Densidade Progressiva

Graças à Densidade Progressiva, os colchões Kotobuki são adequados para qualquer pessoa, independente do seu peso ou biotipo.

O sistema de Densidade Progressiva é uma combinação de camadas de poliuretano e poliestireno de diferentes densidades que cedem de acordo com o peso, alinhando a coluna vertebral e corrigindo sua postura enquanto você dorme.

Colchão muito rígido

Um colchão, se muito rígido, acaba pressionando os pontos de apoio do corpo enquanto dormimos, isso faz com que a coluna, a circulação sanguínea e o sistema nervoso central sejam prejudicados.

Quando muito macio, o colchão faz com que o corpo afunde, desviando a postura e causando dores musculares.

Colchão ideal Kotobuki

Os colchões Kotobuki, através do sistema de Densidade Progressiva, acomodam o corpo em posição natural para o repouso, pois ao mesmo tempo em que tem camadas de espuma firme e de maior densidade, possui camadas mais superficiais e de menor densidade, que dão liberdade de movimento aos ombros e quadris.

Além disso, se duas pessoas dormirem no mesmo colchão, as camadas se adaptarão ao peso de cada um, fazendo com que um não sinta os movimentos do outro sobre o colchão durante o sono.

Colchões convencionais não possuem sistema de Densidade Progressiva, por isso, faz com que o peso corporal seja distribuído desigualmente, criando pressão nos pontos de apoio e causando dores e desconforto, interrompendo o sono e prejudicando a postura e bem-estar de seus usuários.

Com a Densidade Progressiva, os colchões Kotobuki proporcionam a acomodação ideal para a coluna vertebral, quadris e ombros, além de proporcionar uma melhora na circulação do sangue, prevenir a fadiga, dores musculares e nos ossos.