Termos e Condições de Uso

As entregas feitas pela Kotobuki Colchões são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h podendo variar de cidades e transportadora, além de eventuais limitações de entregas com condomínios, cidades e outras variantes. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora. Não receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado, se estiver em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site ou através do e-mail contato@kotobukicolchoes.com.br em até 72 horas.
IMPORTANTE: Após o fechamento do pedido e pagamento, existe um prazo de até 12 horas para alteração de entrega. Por motivos de segurança, após o despacho do produto, em hipótese alguma alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ou através do e-mail contato@kotobukicolchoes.com.br e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem ocasionar eventuais atrasos na entrega do produto.

Nosso Produtos são fabricados qualidade e dedicação em todas as etapas, onde seguimos procedimentos rigorosos manufatura, matéria-prima e atendimento para você nosso cliente. Se os colchões Kotobuki não atenderem sua expectativa, não se desespere. Somos uma empresa séria e comprometida, portanto temos uma política de trocas para atender as suas expectativas.
Para sua satisfação e segurança elaboramos uma política de troca conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ou através do e-mail contato@kotobukicolchoes.com.br

Após contato e nossa confirmação conosco, você deve embalar o colchão em sua caixa original ou envelopar com plástico em boas condições, não abrasivo, sem pontas, com fita adesiva na parte externa e aguardar a coleta da transportadora no seu endereço.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

O valor do frete da troca tanto da coleta do colchão quanto o retorno até a fábrica é pago pelo cliente e esse valor é informado na negociação de troca do colchão.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável ou avaria no colchão, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, nós temos outros três canais disponíveis para ajudá-lo com a sua troca:

Telefone: +55 47 3366 5841, Balneário Camboriú/SC

E-mail: contato@kotobukicolchoes.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF/CNPJ.

*Nossa central funciona das 09:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira, por telefone, chat ou e-mail.

Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto.

As cores do tecido de revestimento do colchão podem sofrer variações de acordo com o produto e disponibilidade de estoque.

A Kotobuki Colchões fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s).

Atenção: a Kotobuki Colchões isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

No caso de restituições de valores pagos atráves do Pago Seguro o valor restituído poderá levar até 30 dias para ser recompensado por conta da política de restituições da empresa citada.

A Kotobuki Colchões não cobra frete na compra de seus colchões desde que dentro das regiões de atuação das parceiras transportadoras.

Entregamos atualmente nos estados RS, SC, PR SP, RJ

Para consultar o custo do frete escolha o produto desejado, clique em “Comprar” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.

Confira nossas opções de frete:

Grátis para compras com valor acima de R$200,00 para estados do Sul e Sudeste do Brasil.

O prazo de entrega varia de acordo com a região e políticas dos Correios.

Atenção!

– O prazo para todos os tipos de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento.

Procon Balneário Camboriú – SC