Já pensou em usar o tempo de relaxamento do sono para restabelecer o contato com as energias essenciais do geo magnetismo? Esta é a proposta do colchão magnético Kotobuki. Basicamente, o ser humano passa cerca de um terço da vida dormindo, então, o investimento em um produto de qualidade e voltado ao descanso é fundamental para a saúde e o bom andamento das atividades cotidianas.

O ser humano está cada vez mais distante do magnetismo natural da Terra. Essa realidade ocorre devido ao contato com o concreto, massas, ferro, metais, uso de sapatos e de carros que bloqueiam essa troca essencial para a saúde. As consequências do afastamento do ser humano do geo magnetismo têm impacto direto na saúde e qualidade de vida, além da produtividade diária.

Sabe aquela rigidez nos ombros, como se você tivesse carregado uma grande carga de peso nas costas? Ou a dor na parte de baixo da coluna, chamada de lombalgia? São apenas alguns dos problemas.

Outras consequências nada agradáveis do isolamento do corpo humano em relação ao magnetismo da terra incluem dores no tórax, enxaqueca, vertigens, insônia e estresse. A circulação do sangue também fica comprometida.

Devido às rotinas atribuladas da contemporaneidade, é preciso recorrer a alternativas como um colchão magnético para recuperar o contato com o geo magnetismo. Os magnetos utilizados nos colchões Kotobuki contam com 800 graus de força magnética, beneficiando a circulação do sangue em um campo magnético constante. Ou seja, as veias ficam desentupidas e oxigenadas, abrindo os caminhos para o trânsito de células sanguíneas.

Com os processos metabólicos regenerados por meio dos ímãs, as disfunções orgânicas também são curadas. O corpo recebe uma limpeza, pois elementos como uréia, colesterol e açúcar são expelidos. Isso tudo ocorre devido ao reequilíbrio proporcionado pelo magnetismo.

Origens do colchão magnético

Esses magnetos são extraídos de uma rocha chamada magnetita, de origem há mais de 2500 anos na Ásia Menor. Os poderes terapêuticos e de cura são datados de 800 anos antes de Cristo, conforme fica registrado em estudos de filósofos como Aristóteles e Platão.

Não demorou para que as civilizações ocidentais descobrissem as propriedades do magnetismo e incorporassem a diversos tratamentos, inclusive de câncer, a fim de restabelecer regiões enfermas do organismo humano. A ação dos magnetos potencializa a melhora de alguns quadros, acelerando a recuperação.

Ainda que exista a possibilidade de curar problemas complexos, os benefícios do magnetismo não são exclusivos para quem está em busca de cura para algo grave. Tanto que pessoas saudáveis, inclusive atletas, fazem uso de ímãs por meio de colchões magnéticos para recuperar o vigor físico e mental durante o sono.

Não é necessário prescrição médica nesses casos, sequer precisa intercalar com uso de remédios. A terapia com ímãs, ou magnetoterapia, é considerada natural e é contra-indicada apenas para usuários de marca-passos. Fora esse caso, é totalmente segura. Portanto, nada melhor do que aproveitar os benefícios dos magnetos na hora do sono.

Se você não tem tempo para realizar os procedimentos da magnetoterapia, que são técnicas aplicadas tal como reiki e acupuntura, o colchão magnético Kotobuki pode te ajudar a manter o contato com o geomagnetismo e tirar o melhor proveito para sua qualidade de vida, e de quebra tendo uma maravilhosa noite de sono.